Soluções financeiras que podem auxiliar os cartórios na pandemia

Conheça o financiamento com garantia de aplicação

Soluções financeiras que podem auxiliar os cartórios na pandemia

As orientações dos órgãos de saúde, durante a pandemia da Covid-19, reduziram significativamente o fluxo de pessoas nos cartórios. Dessa maneira, com a queda também no faturamento, é importante que a classe tenha soluções que a apoie no período. Nesse sentido, serviços financeiros estão à disposição dos notários e registradores para auxiliar os cartórios na pandemia.

Assim sendo, entre as opções está o financiamento com garantia de aplicação, que pode ser solicitado por titulares e colaboradores. Isto é, o crédito concedido é o equivalente a um valor que você já tenha aplicado na instituição financeira. Em contrapartida, as taxas nessa modalidade são muito mais atrativas.

Cooperativa de crédito dos cartórios

Na Sicredi Credenoreg, a taxa é de 0.3% fixa mais CDI (Certificado de Depósito Interbancário). Além disso, o financiamento tem uma carência opcional de até seis meses e pode ser pago em até 36 vezes.

Dessa forma, é possível equilibrar as contas dos cartórios na pandemia, ou pessoais, sem se descapitalizar, trazendo mais segurança. Vale destacar que a operação está sujeita à avaliação de crédito.

Desafios dos cartórios na pandemia

Não só redução do fluxo de pessoas, mas também entendemos que os ofícios estão passando por diversas outras adaptações. Primeiramente, o cumprimento de todas as exigências estabelecidas pelos órgãos de saúde durante este período. Em segundo lugar, o maior número volume de solicitações e demandas online.

Por isso, também estamos à disposição dos cartórios na pandemia em nossos canais digitais. Para que seja possível facilitar a comunicação, nosso telefone e WhatsApp estão disponíveis para contato. Isto é: (41) 3254-6887; (41) 99663-0103; (41) 99942-8998; (41) 98892-0751; (41) 98774-9094 e (41) 99546-2455. Ainda assim, há também a opção de atendimento agendado.

Por fim nos acompanhe também pelo Facebook e Instagram.

No Comments

Post A Comment