Como a Sicredi Credenoreg consegue agregar renda à comunidade

Como a Sicredi Credenoreg consegue agregar renda à comunidade

O cooperativismo da Sicredi Credenoreg vai além de oferecer operações e serviços aos seus associados, ele é capaz de agregar renda a comunidade. Proporciona uma relação com foco em comunicação e proximidade, esses são os objetivos que nos movem para realizar nosso trabalho. 

Além de simplificar questões financeiras, a Sicredi Credenoreg permite agregar renda à comunidade e seus associados. Ficou curioso em saber como é possível? Separamos três maneiras para te mostrar como funciona na prática. Confira:

Economia que gera impacto

Quando o associado passa a fazer parte da cooperativa, uma das coisas que ele pode ter certeza é a de que vai economizar. Desde valores relacionados a juros, tarifas e impostos que são diferenciados em relação a bancos tradicionais. Sendo assim, o valor economizado, ajuda a impactar o comércio local e a gerar uma melhor economia no fim do mês ao seu bolso.

Ciclo de crescimento

Conforme ocorre o crescimento da cooperativa em um determinado local, o atendimento passa a possuir mais demanda. Ao gerar mais demanda, necessita de pessoas qualificadas para atender ao público e auxiliar nas atividades.

Por isso, tornando-se um associado você está ajudando no crescimento de nossa empresa. De modo a conseguir gerar novos empregos e renda, agregando valor à comunidade.

Participação no resultado

No conceito do cooperativismo, todos os associados são donos do negócio e responsáveis pela engrenagem funcionar. Dessa forma, os cooperados também têm direito a receber uma participação de resultados no lucro dos negócios. 

Assim, todos possuem o objetivo em comum de querer fazer com que o cooperativismo cresça e alcance mais pessoas. 

FIcou interessado em fazer parte da Sicredi Credenoreg?

Os interessados em se associar devem entrar em contato pelo telefones: (41) 3254-6887; 99663-0103; 99942-8998; (41) 98892-0751; (41) 98774-9094 e (41) 99546-2455. E solicitar informações. Tudo isso sem burocracias. 

Para associação, é necessário apenas apresentar a documentação: RG, CPF e comprovante de residência. Com esse primeiro contato, já é possível utilizar os serviços oferecidos pela Cooperativa.

Quer saber mais?

Nos acompanhe também pelo Facebook e Instagram!

Crédito da foto: Pexels

No Comments

Post A Comment